Header Ads

RAPIDINAS - ADTV - ZAPPING - 26/07/2012


MADAME - Nina (Débora Falabella) dorme no quarto e na cama da mansão, para desespero da vilã Carminha (Adriana Esteves). A cena foi ao ar ontem, em "Avenida Brasil" (Globo), novela assinada por João Emanuel Carneiro.

Rotina

Os castigos que Carminha (Adriana Esteves) recebeu de Nina (Débora Falabella) no capítulo de anteontem de "Avenida Brasil" (Globo) fizeram com que a novela repetisse a sua maior audiência (45 pontos) e obtivesse a marca de 71% de "share" (participação no número de televisores ligados).

Versão

A Disney estuda produzir novas adaptações de séries norte-americanas de sucesso no Brasil. No entanto, o projeto deve ser lançado somente no ano que vem. Em 2007, a produtora fez "Donas de Casas Desesperadas" em parceria com a Rede TV!.

Versão 2

Na Colômbia, a Disney já produziu versões de "Grey's Anatomy" e "Brothers & Sisters".

Fechado

Regina Volpato renovou o seu contrato com a Rede TV!, ontem, por mais um ano. A jornalista apresenta o "Manhã Maior".

Confronto

Alexandre Frota será o convidado do "Saturday Night Live" (Rede TV!), no próximo domingo.

Votação

Em apenas cinco dias, o VMB 2012, da MTV, já contabilizou 2 milhões de votos recebidos. Neste ano, a audiência pode opinar em 12 categorias da premiação.


Pelo Mundo

Matthew Perry,

42 anos, é o protagonista da série de comédia "Go On", que estreia em setembro nos EUA. O ator ficou conhecido ao dar vida ao personagem Chandler em "Friends".

Matthew McConaughey

teve de emagrecer sete quilos para viver um homem que contrai o HIV em seu próximo filme, "The Dallas Buyer's Club". Ele ainda precisa perder mais seis quilos.

Lily Allen

está incomodada com o trânsito causado pela Olimpíada, em Londres. Pelo Twitter, a cantora pede que as autoridades olímpicas criem uma faixa para a passagem de carros.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.