domingo, 1 de julho de 2012

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 01/07/2012


CONCURSO - O repórter do "CQC" Maurício Meirelles encontrou Val Marchiori no concurso Miss São Paulo Gay 2012. A reportagem com esse encontro vai ar amanhã no programa comandado por Marcelo Tas. Às 22h40.

Popular

Para celebrar os seus 50 anos de carreira, Regina Duarte dirige o espetáculo "Raimunda, Raimunda", em cartaz no Rio. O melhor, segundo a atriz, é que a temporada é popular: os ingressos custam só R$ 6.

Popular 2

Segundo Regina, ela só deve voltar à televisão no ano que vem. O último trabalho da atriz foi na adaptação de "O Astro".

Confirmada

Juliane Trevisol é um dos nomes confirmados para a próxima novela da Record. Sem título definido, a trama será escrita por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello.

Sotaque

Marco Pigossi, o Juvenal de "Gabriela" (Globo), pensou que nunca conseguiria fazer um personagem com sotaque nordestino. "Sempre tive medo. É bem complicado", diz.

Sotaque 2

Além de estar em "Gabriela", do baiano Jorge Amado, o ator está em cartaz no Rio com a peça "O Auto da Compadecida", escrita pelo paraibano Ariano Suassuna.

Beleza

Malu Mader é a convidada do "Superbonita" (GNT) de amanhã. A atriz revela que é ela mesma quem faz a sua sobrancelha. (colaborou Diana Dantas)

Pelo Mundo

Sylvia Kristel,

59 anos, está hospitalizada em Amsterdã por causa de um derrame cerebral. Sylvia é a protagonista de "Emmanuelle", um dos clássicos do cinema erótico.

Katie Holmes,

recém-separada de Tom Cruise, quer disputar a guarda da filha Suri em Nova York. A justiça da cidade costuma ser mais favorável a deixar a guarda dos filhos com a mãe.

Um comentário:

  1. O Ratinho disse que a Record caiu do cavalo, até ai tudo bem, concordo. Porém o SBT periga.

    Quem pensa que o SBT ta consolidado e tudo mais, se engana. A emissora de Macedo, ta mal, no entanto não é carta fora do baralho. A emissora de Silvio Santos, ainda não consolidou por méritos totais e sim por um acerto dentre um e um milhão. Carrossel é a alavanca pelo aumento da audiência fazendo o SBT ficar mais perto da vice. Porém erros graves como: 3 novelas reprisadas e uma depois da outra na mesma faixa; programas com pautas muito fracas como o Programa do Ratinho; excesso de crianças nas suas atrações; pouco espaço para o jornalismo em dias como Sábado e Domingo; falta de esporte na programação; e filmes e series, velhos e muito repetidos quando se tem um dos melhores arsenais. Estes são um dos motivos pro SBT não ficar se vangloriando tanto.

    A Record de fato, errou e acabou ajudando a emissora do dono do Baú. “Grade voadora”, programas sem nexo de faixa, plágios mal feitos, apelações aplicadas em programas e afins…

    O SBT não terá Carrossel eternamente a Record não terá A Fazenda nem o Chris.

    Espero que vcs por ser sbtistas seja parcial e não fala que o sbt ja ta em 2 por que não ta e novela não dura tanto assim a Record errou muito mas pelo que se ronda na barra funda e que Edir Macedo ta vindo a São Paulo para uma reunião ,e o primeiro a sair da emissora e ir para fora do pais e o Bispo Honorilton Gonsalves, pelo visto la vai ter demissões e troca de cadeiras.... Fique atento ta por que novela não dura como foi dito nessa matéria.... seja parcial....

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV