terça-feira, 3 de julho de 2012

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 03/0


BASTIDORES - Caco Barcellos e a sua equipe do programa "Profissão Repórter" revelam os bastidores da reta final da Libertadores da América. Barcellos, por exemplo, esteve no campo do Boca Juniors. Vai ao ar hoje, na Globo, às 23h40.

Defesa

Um grupo de 28 atores de "Máscaras" (Record), incluindo Paloma Duarte, publicou uma carta em defesa da novela e do autor Lauro César Muniz.

Defesa 2

Na carta, o grupo diz que não aceita ser avaliado por meio da audiência, "o que significaria colocar o trabalho dos atores no mesmo patamar de componentes de um reality". A trama, exibida às 23h30, tem médias inferiores a seis pontos.

Exterior

O "Programa do Gugu" de anteontem liderou a audiência em Portugal, em sua faixa de horário, entre todos os canais de TV paga.

Cadeirante

A Escola Mundial de "Carrossel" (SBT) ganhará um aluno cadeirante em breve. O ator João Lucas Takaki gravou suas primeiras cenas na última sexta-feira.

Futebol

"A Liga" (Band) de hoje mostrará Cazé Peçanha ao lado da torcida Gaviões da Fiel, em Buenos Aires, durante a primeira partida da final da Libertadores.

Pelo Mundo

Kate Winslet,

36 anos, disse ao tabloide "The Sun" que gosta de aparecer nua em filmes. Porém, a atriz avalia que não tem um corpo perfeito. "Me pareço com qualquer pessoa na rua."

Rihanna

não vai se apresentar no Rock in Rio Madri, na quinta-feira. A cantora cancelou a sua participação por causa da morte de sua avó, em decorrência de um câncer, anteontem.

Helen Mirren,

que já venceu o Oscar de melhor atriz, quer ver mais mulheres trabalhando na indústria cinematográfica. Para ela, o número de diretoras ainda é muito pequeno.

Um comentário:

  1. Quer aumentar a audiência da TV Record primeiro pede perdão a DEUS e depois abra um espaço para o programa de IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS de pelo menos umas 3 h ai sim com certeza sua audiência atingira índices que vocês nunca tiveram!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV