sexta-feira, 13 de julho de 2012

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 13/07/2012


ILUSTRE - Reynaldo Gianecchini faz uma participação em "Cheias de Charme" (Globo). Na trama, o ator confessa ser um fã do trio formado por Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal). A cena deve ir ao ar hoje.

Democrático

"O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" (SBT), que estreou anteontem, mostrou 60 dos cem brasileiros mais votados pelos internautas. Entre eles, o cantor Amado Batista, o jogador de futebol Dedé (Vasco), Maria da Penha, Machado de Assis e Zumbi dos Palmares.

Democrático 2

Apresentado por Carlos Nascimento (foto), "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" estreou com média de seis pontos.

Tudo certo

Os salários de todos os funcionários de carteira assinada da Rede TV! foram acertados ontem.

Final

A banda Restart comanda hoje a grande final do "game show" "Estação Teen" (Rede TV!). Na atração, os dois colégios mais bem colocados vão se enfrentar. Na disputa, uma viagem de férias para os parques da Walt Disney, na Flórida.

Diminuiu

"Carrossel" (SBT) marcou apenas nove pontos no Ibope, anteontem. Trata-se da sua pior média desde a estreia, em maio.

Novidade

"Tratamento de Choque", a nova série do polêmico ator Charlie Sheen, estreia no Brasil no dia 20 de setembro, no canal da TV paga TBS muitodivertido.


Pelo Mundo

Kristin Chenoweth,

43 anos, foi atingida por um equipamento de iluminação, anteontem, durante as filmagens da série "The Good Wife". A atriz foi hospitalizada e recebeu alta ontem.

Rihanna

produzirá o reality de moda "Styled to Rock", na TV britânica. A cantora ainda será a mentora dos participantes, que desenharão uma roupa para ela usar em um show.

Taylor Swift

lidera a lista da "Forbes" dos artistas com menos de 30 anos mais bem pagos entre maio de 2011 e maio de 2012. A cantora de 22 anos ganhou US$ 57 milhões (cerca de R$ 115 mi).

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV