Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 22/07/2012


VINGANÇA - Nina foi enterrada viva por Carminha no capítulo de ontem de "Avenida Brasil" (Globo). A vilã não chegou a matá-la, apenas deu um susto e mandou ela sumir. Nina conseguiu se salvar e prometeu continuar sua vingança.

Passeio

Antes de serem confinadas na casa de Ana Hickmann, em Itu, as participantes do "Top Model: o Reality", quadro do "Tudo É Possível" (Record), vão conhecer pontos turísticos da cidade de São Paulo.

Passeio 2

Ticiane Pinheiro, que fará reportagens para o reality, levará as 24 meninas a lugares vinculados à moda.

Diversão

O diretor Jorge Fernando é o convidado do "Reviva" (Viva), de amanhã. Na atração, ele vai falar sobre os bastidores de "Que Rei Sou Eu?" (1989), atualmente no ar no canal Viva.

Diversão 2

"Era uma festa todo dia. A gente ria muito, o elenco era muito debochado", afirma Jorge Fernando.

Plural

Protagonista da série "Fora de Controle" (Record), Milhem Cortaz se prepara para estrelar a peça "Boca de Ouro", escrita por Nelson Rodrigues. O ator também será o produtor do espetáculo, que deve estrear em 2013.


Pelo Mundo

Tara Reid,

atriz dos filmes da franquia "American Pie", foi internada em um hospital, na França, com pancreatite. Segundo o site TMZ, ela esteve em várias festas nos dias anteriores à internação.

Lady Gaga

foi acusada pela Associação da Família da Flórida (EUA) de influenciar adolescentes a se tornarem gays por causa de um projeto que conclama os jovens a se orgulharem do que são.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.