Header Ads

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 24/07/2012


OBEDIÊNCIA - A estreia da nova temporada de "Supernanny" (SBT), sábado, marcou quatro pontos no Ibope.

Polêmica

Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope, foi alvo de acusações no "Domingo Espetacular" (Record), anteontem. O programa mostrou uma reportagem que indicava o envolvimento de Montenegro em aplicações suspeitas e em enriquecimento ilícito.

Polêmica 2

A coluna apurou que os advogados de Montenegro estão analisando a reportagem. Se for preciso, julgam tomar as devidas medidas judiciais.

Lixão

O "Profissão Repórter" (Globo) de hoje mostra os últimos dias antes do Jardim Gramacho, maior aterro sanitário da América Latina, ser desativado.

Lixão 2

A vida dos catadores antes e depois do fechamento do local será exibida.

Briga

O juiz Alberto Muños julgou improcedente o pedido de indenização de R$ 70 milhões feito por Milton Neves contra Roberto Justus. A briga judicial se estendia desde 2008, quando Neves participaria de um projeto com Justus que acabou sendo cancelado. Neves pode recorrer da decisão.


Pelo Mundo

"Batman - o Cavaleiro das Trevas Ressurge"

arrecadou US$ 160,9 milhões em seu primeiro fim de semana de exibição nos Estados Unidos. O filme ficou atrás de "Os Vingadores".

Amy Winehouse

foi homenageada por seus familiares, ontem, data que marca um ano de sua morte, aos 27 anos. A família da cantora se reuniu no clube preferido de jazz dela.

Katherine Jackson,

mãe de Michael Jackson, que foi dada como desaparecida no sábado, está bem e segura, segundo o site TMZ. A polícia conseguiu entrar em contato com ela ontem.

Um comentário:

  1. Independente de rede de tv ou gosto de programação, para quem tem boa memória ou estou um pouco da história do Brasil sabe que foi o IBOPE e a GLOBO que elegeram o Collor, o Fernando Henrique e o reelegeu e foram contra o Lula e a Dilma, então quem está a favor dos dois está defendendo parte da “roubalheira” que ocorre no Brasil, portanto, como vivemos em uma democracia (assim diz a Globo) porque um só instituto para medir audiência da tv e de outras mídias. Quem deveria fazer este tipo de aferição deveria ser um orgão ligado a ABERT por exemplo ou até mesmo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e “Estatística”).

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.