Header Ads

Record despreza evento olímpico por 'A Fazenda'

O primeiro grande evento da Olimpíada de Londres não foi exibido esta tarde pela Record, detentora exclusiva dos direitos de transmissão da competição.
A sete dias do começo dos Jogos, a tocha olímpica chegou hoje à capital britânica a bordo de um helicóptero militar. No Brasil, só quem tinha Sportv viu.
No horário, a Record, que mandou a Londres 330 profissionais e prometeu cobrir como ninguém nunca cobriu uma Olimpíada, preferiu transmitir um pequeno compacto de A Fazenda.

2 comentários:

  1. Acho que a record ta querendo mesmo a fundar de vez!!!

    ResponderExcluir
  2. Não entendo a record, porque a emissora não mostrou a abertura das olimpíadas de londres.olha é mt complicado vc entender o que é que eles querem........ As pessoas que possuem tv aberta esperam por esse grande momento,ver a abertura das olimpíadas. Fala sério!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.