Header Ads

SBT garante vice-liderança de audiência na 1ª metade de julho

Lauro Jardim

O mês de julho tem sido ingrato para a Record, que luta para manter-se vice-líder de audiência, mas, pelo menos neste mês, sem sucesso.  Nos primeiros dezoito dias de julho, entre sete da manhã e meia noite, o SBT foi o segundo colocado na Grande São Paulo em onze dos dezoito dias (ou 61% do total).
É uma evolução em relação ao mês passado e ao retrasado. Em junho,  a Record ocupou a vice-liderança em dezesseis dos trinta dias do mês (53% do total) e, em maio, ficou à frente do SBT  em 25 dos 31 dias.
A tendência é inequívoca. A tábua de salvação da Record para julho tem nome e sobrenome: Olimpíadas. Mas e em agosto?

5 comentários:

  1. chaves ratinho barracos de família repeteco de novelas mexicanas roleta (a tv cassino) brincando de forca ver isto é de mau gosto.

    ResponderExcluir
  2. O SBT esta provando que tem condições sim de voltar a ser a 2ª maior emissora do Brasil!!!...
    Esta provado a grande diferença no mês julho do SBT!!...
    E se Deus quiser continuará a evoluir como nunca se viu!!...
    Parabéns ao SBT!...
    Aqui deixo postado a minha sastifação!!!...

    ResponderExcluir
  3. paulista tem mau gosto o exemplo é votar no psdb do serra e do cachoeira

    ResponderExcluir
  4. O SBT é E SEMPRE FOI A TV MAIS FELIZ DO BRASIL SE HOJE ELA ESTA NA VIÇE LIDERENÇA E PORQUE ELE SABE AGRADA SEUS PUBLICOS COM SEUS PROGAMAS FILMES E NOVELAS SE DEUS QUISER ELA VAI ESTA SEMPRE NA VIÇE LIDERANÇA É EM BREVE ELA VAI ESTA NO PRIMEIRO

    ASS: UM SUPER FÃ DO SBT

    ResponderExcluir
  5. O SBT TEM OS MELHORES POGRAMAS SE ELA ESTA NA VIÇE LIDERANÇA E POR QUE ELA SABE AGRADA O PUPLICO COM SEUS PROGAMAS FILMES SERIES JORNALISMO E NOVELAS E SE DEUS QUISER ELA VAI PERMANECER NA PERMANEÇER VIÇE LIDERANÇA E LOGO LOGO ELA VAI PARA O PRIMEIRO

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.