Header Ads

SBT só vai mudar sua logo quando a Coca-Cola mudar

 José Armando Vanucci

O SBT prepara para agosto uma mudança de sua comunicação visual. O estudo para as mudanças foi iniciado há algum tempo e está sob responsabilidade da Publicis Brasil, agência que já desenvolveu diversas campanhas e vinhetas para a empresa de Silvio Santos. A ideia é reposicionar a marca do SBT, modernizando a linguagem, mas sem abrir mão de símbolos fortes da empresa. O logotipo, por exemplo, é “imexível”, afirma um executivo da Anhanguera. Lá é comum ouvir que este símbolo só será alterado no dia em que a Coca-Cola também mudar o seu. Ou seja, nunca!

O reposicionamento da marca estará pronto nos próximos dias e precisa da aprovação final de Daniela Beyruti, que aproveita os últimos dias da licença-maternidade. A filha de Silvio Santos deve ficar em casa no máximo mais 20 dias. Ela pretende acompanhar muito de perto tudo o que vai acontecer e as estreias previstas para o mês de agosto, quando o SBT completa 31 anos de atividades.

3 comentários:

  1. O título do seu texto está errado é COCA-COLA e não COCA COCA.

    ResponderExcluir
  2. o logo ideal para o sbt é um cassino com uma roleta e brncando de forca kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.