Header Ads

Sem dinheiro, Valdemiro Santiago quer deixar grade da Band

Depois de ter adquirido horários da programação da Band por um alto valor em 2011, Valdemiro Santiago estaria procurando se desfazer do negócio.

O religioso, que segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista "Veja", não tem mais dinheiro para honrar os compromissos estabelecidos com a emissora do Morumbi, tem sondado locatários de televisão para repassar os espaços adquiridos sem maiores prejuízos.

Valdemiro gasta mais de R$ 200 milhões por ano com mídia.

Em tempo:

Valdemiro Santiago é líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. A igreja vem sendo alvo de investigações do Ministério Público Federal e de outros órgãos públicos como a Receita Federal.

As denúncias promovidas pela Record, de propriedade de Edir Macedo (da Igreja Universal), contribuíram para que os problemas de Valdemiro aumentassem.

3 comentários:

  1. É falsidade desse comerciante aí. Enquanto tiver alienados dando dinheiro para ele, ele pode comprar até uma emissora de tv.

    ResponderExcluir
  2. torco para que acabe tambem com a record, a maior dos ladroes...

    ResponderExcluir
  3. porque e que ninguem acaba com estas mentiras, com estes roubos,tem muitos politicos levando dinheiro por fora, o bispo macedo e o ladrao mais inteligente do mundo,mas so enquanto ele estiver aqui na terra, depois o diabo toma conta dele,justica aqui na terra nao existe.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.