sábado, 28 de janeiro de 2017

Resumo atualizado da novela "A Gata Comeu" de 30/01 a 04/02/17

Resumo da novela "A Gata Comeu" (Viva) de 30/01 a 04/02/17


Segunda, 30 de janeiro
Paula e Tony comemoram. A família faz um brinde em comemoração. Fábio fica sabendo, por Martim, que diz a ele que não acredita que a filha será feliz. Gláucia pede ao pai que responda aos jornais dizendo que a foto da moça não era ela, mas Horácio se recusa a tomar qualquer atitude. O Conde tem a ideia de dizer que a sua família, na Itália, leu os noticiários e resolveu impedir o casamento dos dois. Fábio pede para os filhos não esquecerem de tentar convencer Jô a não viajar. Babi, envolvida por Zé Mário, acaba tratando mal a Tito. Gustavo, desesperado porque Tito continua frequentando sua casa, resolve procurar Braguinha.
Terça, 31 de janeiro
Zé Mário não vê outro jeito e confessa a Gustavo que estava se fazendo passar por cego para conquistar Babi. Gustavo fica furioso a princípio, mas depois acaba tendo a ideia de forjar uma operação contra a cegueira para colocar Zé Mário em iguais condições de disputar Babi com Tito. Zé Mário se espanta com ideia e reluta em aceitá-la. Adriana e Cuca vão passar o dia na casa de Jô que telefona para Fábio dizendo que ela mesma vai levar as crianças de volta. Fábio fica contente e começa a se arrumar para receber Jô.
Quarta, 1º de fevereiro
Tony compra uma casa para ele e Paula. Displicente com relação a ele, ela acha a casa bonita e fica envaidecida. Cecéu arma um plano para acabar com a paquera de Oscar. Mente que Conceição levou um tombo e foi parar no hospital. Jô leva as crianças de volta à casa de Fábio, mas não entra. Vicente descobre que Cecéu armou um plano contra Oscar e, furioso, sai atrás do menino para dar-lhe uma surra. Jô salva Cecéu dando um banho de mangueira em Vicente.
Quinta, 02 de fevereiro
Vicente, molhado, desiste da surra. Paula e Tony marcam a data do casamento para dentro de um mês. Na igreja, Paula agride verbalmente Jô, que não perde a calma. Fábio vê a cena e defende Jô. Vicente fica doente por causa do banho de mangueira e Jô vai visitá-lo. Mais uma vez, Fábio vai atrás e é simpático com ela. Ela continua seca com ele. Gustavo diz a Babi que pagaria uma operação para Zé Mário. Martim diz a Fábio que ele está apaixonado por Jô. Tito liga para Babi dizendo que o pai dele morreu.
Sexta, 03 de fevereiro
Babi sente muito pela morte do pai de Tito e comenta com Gugu, que não gosta de ver a filha novamente envolvida com Tito. Ivete mente para Fábio dizendo que Jô viajou para Angra o que deixa Fábio visivelmente transtornado. Fábio pede a Ivete que ligue para Angra, mas ela se recusa. Zé Mário quer contar a verdade para Babi, mas desiste quando percebe que ela está triste por Tito. Gustavo, contrariado, conta para Babi que Tito é um ladrão. Babi conta a Tito que o pai dela o acusou de roubar o anel de Jô, mas ele nega dizendo que inventaram uma brincadeira de mau gosto.
Sábado, 04 de fevereiro
Tito fica sabendo, por Martim, que o pai lhe deixou uma grande herança, mas não se importa muito com o assunto. Ivete flagra Oscar paquerando na praia de novo. Mas, desta vez, usando uma barba postiça para ficar parecido com o Conde. Jô resolve fazer uma grande festa para comemorar os cem dias de apresentações da peça de Rafael e convida Fábio. Babi lembra da conversa com Zé Mário e fica triste. Ivete fala, na frente de Babi, que viu Tito roubando o anel. Babi fica revoltada e não acredita. Gustavo leva Tito para ouvir as acusações, mas ele nega e diz que armaram para ele. Ivete se irrita e vai embora. Tito pede Babi em casamento na frente de Gustavo.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV