sábado, 28 de janeiro de 2017

Resumo atualizado da novela "Torre de Babel" 30/01 a 04/02/17


Resumo da novela "Torre de Babel" do Viva de 30/01 a 04/02/17


Segunda, 30 de janeiro
Alexandre chega e repreende Bruno por lançar suspeitas sobre César sem ter provas, mas fica sem saber se o pai seria capaz de prejudicar Clementino propositalmente. Alexandre procura Lúcia e suspeita que César possa ter prejudicado Clementino de propósito. Sandra pensa em forjar um aborto. Clara diz a Clementino que não acredita que César tenha feito a denúncia para se livrar da culpa da explosão. Marta descobre que César sabia que Clementino era herdeiro de Rafaela. Clara conta para Clementino que foi Sandra quem levou as joias para o joalheiro avaliar. Marta se desespera ao perceber que César mentiu para ela. Gustinho e Boneca vão à casa de Bina e acusam Sandra de tê-los entregue a Clementino. Marta procura Bruno.
Terça, 31 de janeiro
Marta diz a Bruno que está cada vez mais desconfiada de César. Durante a discussão com Gustinho e Boneca, Sandra finge que está abortando. Ao receber a notícia, Alexandre se desespera. No caminho do hospital, Bina fica chocada ao perceber que o mal estar de Sandra não passa de uma farsa. A contragosto, Bina resolve ajudar Sandra. Sandra conta para Alexandre que perdeu o bebê. Alexandre fica desolado com a notícia. Alexandre conta para os pais que Sandra perdeu o bebê, mas Marta não fica convencida. Marta convence Alexandre a conversar com o obstetra de Sandra, que lhe conta que ela nunca esteve grávida.
Quarta, 1º de fevereiro
O médico explica para Alexandre que ela o procurou porque queria engravidar. Por sugestão de Sarita, Gustinho e Boneca decidem trabalhar como garçons na festa de Bina. Alexandre vasculha as coisas de Sandra e acha as anotações de temperatura que o obstetra orientou que ela fizesse. Arrasado, Alexandre discute com Sandra. Alexandre pede que Sandra arrume as malas dela. Shirley acha a medalhinha de Nossa Senhora de Fátima no ferro velho e dá de presente para Adriano. Marta estapeia a nora. Carlito estranha quando Clara lhe diz que as joias eram falsas. Diolinda vê a medalhinha que Adriano ganhou de presente de Shirley e a reconhece como sendo aquela que Agenor daria ao filho dos dois. Alexandre leva Sandra de volta para o cortiço.
Quinta, 02 de fevereiro
Alexandre deixa Sandra no cortiço e vai embora. Diolinda pede que Adriano descubra quem é o dono da medalhinha que Shirley encontrou. Alexandre conversa com Bruno sobre a falsa gravidez de Sandra. Ao ver um cartão de Vilma, Henrique fica preocupado. Clara conta para Clementino que Sandra forjou a gravidez. Shirley escuta a conversa. Marta conta para César que irá organizar uma exposição para Bruno. Alexandre trata Sandra com indiferença. Clementino descobre que Agenor registrou Jamanta como filho. Adriano pergunta a Gustinho, Boneca e Jamanta de quem é a medalhinha. Clementino vai até a casa de Sandra.
Sexta, 03 de fevereiro
Sandra e Clementino discutem. Alexandre surpreende Henrique e Celeste se beijando. Henrique conta para o irmão que está apaixonado pela cunhada. César diz a Lúcia que quer comprar de volta os 10% das ações que ele havia dado a ela. Clementino ameaça matar Sandra caso ela não saia da vida de Alexandre, mas Bruno o impede. Lúcia diz a César que não pretende ver as ações para ele. Gustinho, Boneca e Jamanta reivindicam a posse da medalhinha. César convoca uma reunião de acionistas do shopping e só Lúcia aparece. Celeste descobre que todos os outros acionistas têm o mesmo endereço. Bruno dá uma cópia do processo de João Vidal a Marta, que procura Lúcia em busca de orientação.
Sábado, 04 de fevereiro
Sandra se irrita ao ver Shirley conversando com Alexandre. Ângela vai à casa de Celeste e vê Henrique chegando. Lúcia diz a Marta que a construtora não cumpriu o que prometeu a Ângela no caso da morte de seu pai. Henrique descobre que os acionistas deram como endereço um apart-hotel. Sandra decide fazer ciúme para Alexandre na festa de Bina. Começa a festa.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV