sábado, 28 de janeiro de 2017

Resumo semanal da novela " A Terra Prometida" 30/01/2017 a 03/02/2017 próximos capítulos


Confira o resumo semanal da novela A Terra Prometida de 30/01 a 03/02/2017. Próximos capítulos na Record

Acontece no capitulo 149, segunda-feira, 30 de janeiro

Jéssica desculpa-se com Salmon e Raabe, ela fica emocionado ao segurar o bebê Boaz em seus braços. Inês fala sobre fé com os estrangeiros presentes no acampamento. Tirda, Maquir e Gael brincam com Haniel. Racal e Bogotai falam que desejam romper a aliança com Zareg. Haniel diz que ama Tirda e os filhos. Léia fala que não concorda com as maldades de Samara e Tobias. Abul e Mireu aproximam-se do acampamento Hebreu. Aruna e Elói saem juntos da tenta para poderem buscar leite. Mireu observa. Tobias ouve um barulho e corre para averiguar. Abul e outro soldado tentam esconder-se. Mireu aproxima-se e golpeia Tobias. Samara chega na cozinha coletiva e depara-se com Aruna e Elói. A esposa e o criado de Josué sentem-se constrangidos e saem do local. Abul e Mireu confundem-se e acabam sequestrando Samara. No dia seguinte, Léia fica assustada ao ver que sua filha sumiu. Zaqueu encontra Tobias desmaiado. Mireu procurar Lina e fala que está triste por ter sequestrado uma mulher indefesa. Ula admira ele. Na tenda de Darda, Tobias acorda com sintomas de falta de memória. No palácio, Abul entrega Samara para o rei Adonizedeque.

Acontece no capitulo 150, terça-feira, 31 de janeiro

No palácio, Abul entrega Samara para o rei Adonizedeque, a vilã se debate aos gritos. Úrsula fala que gostou da hebreia. Samara percebe que a confundiram com a esposa de Josué. Tobias fala que não se lembra de nada, com muita preocupação pela falta de memória do rapaz, Darda decide chamar Léia. Aiúde estranha quando vê Maria falando com Racal. Samara enfrenta Adonizedeque e este manda ela para a masmorra. Aiúde pede para Mara não dar muito intimidade para Racal. Tobias não consegue reconhecer Léia e Quemuel. Ruth dá conselhos para Sama falar a verdade para Boã sobre a gravidez. Zaqueu acusa Tobias de estar apenas fingindo. Adonizedeque fala que vai enviar uma roupa da hebreia capturada para Josué. Darda avisa que não se pode fazer nada para ajudar Tobias. Raabe e Salmon recebem Jéssica, Iru, Acsa e Otniel em sua tenda. Quemuel e Léia pegam Tobias e levam para casa. Ioná e Mara discutem. Quemuel faz elogios à Léia por ter salvo a vida de Yana, ele estranha o sumiço de Samara e corre para avisar Josué. O líder hebreu descobre que Tobias foi atacado e ordena que busquem Samara. Na masmorra do palácio, a vilã dá trabalho para os oficiais. Adonizedeque começa a achar que a capturada talvez não seja Aruna.

Acontece no capitulo 151, quarta-feira, 01 de fevereiro

O rei pede para irem chamar Mireu para poder fazer o reconhecimento. Léia e Quemuel falam com Tobias. Haniel acaba surpreendendo os familiares quando se comporta de uma maneira suja e grosseira. Ruth fala para Boã que Sama tem um assunto importante para falar. Pedael nota certa tristeza em Isaque. Boã fica perplexo pela notícia que recebe por Sama. Pedael dá conselhos para Isaque conquistar Adélia, o rapaz chama a moça para dançar. Haniel fala que mentiu para sua família para poder se vingar do banho de lama. Josué pede para Aruna deixar a família de Quemuel tranquila. Isaque pede Adélia e namoro e ela pede um tempo para pensar. Josué fala para Calebe que não vai atender as chantagens feitas pelo raptor de Samara. Aruna tenta falar com Tobias, porém ele não a reconhece, Darda fica cada vez mais preocupada com a situação. Josué fala com Aruna e afirma que, em tempos de guerra, é um risco ela ser sua esposa. Chaia e Zaqueu tenta descobrir o que aconteceu na noite do ataque. Mara pede que Racal faça um feitiço para separar Ioná e Elói. Zaqueu e Chaia deixam a tenda de Tobias. O monstro hebreu então revela que está apenas fingindo. Mireu não reconhece Samara e avisa que acabaram sequestrando a mulher errada. Úrsula manda os oficiais cortarem a cabeça da vilã hebreia.

Acontece no capitulo 152, quinta-feira, 02 de fevereiro

Samara implora para viver e revela que poderá entregar Aruna, Adonizedeque fica interessado com os dizeres da moça e continua ouvindo ela. Em troca de ajuda, ela diz que vai querer que o rei entregue Josué para ela assim que os cananeus vencerem a luta contra seu povo. Racal fala que vai conseguir separar Ioná e Elói. Samara fala com o rei e diz que odeia Aruna. Tobias encontra Zuma e finge que não lembra de nada. Adonizedeque avisa que vai pedir a opinião das suas prisioneiras. Racal entrega uma poção para Mara e pede que lhe dê um beijo em troca, ela fala que apenas depois de funcionar o feitiço. Eleazar fala sobre Deus com os estrangeiros. Bogotai e Racal reclamam da aproximação de Zareg com o povo de Israel. Adonizedeque fala com os cadáveres de suas prisioneiras. Tobias conversa com Zuma e finge que é bonzinho. Bogotai tenta recolher informações sobre Finéias. Adonizedeque fala que concorda com o plano de Samara. O rei ordena que liberem a hebreia. Calebe fica satisfeito com o aprendizado de Zareg. Laís oferece-se para ajudar na barraca de Elias. Jéssica e Iru banham-se no riacho, apaixonados eles se beijam.

Acontece no capitulo 153, sexta-feira, 03 de fevereiro

Úrsula dá conselhos para que Adonizedeque descumpra o acordo com Samara. Josué coloca alguns guerreiros hebreus para protegerem Aruna. Boã e Sama falam com Duda sobre a gravidez. Ioná elogio o jeito bondoso de Aruna. Ruth e Boã cuidam de Sama. Mara entra o chá que foi preparado por Racal, para Ioná. Josué chama Aruna para fazer uma visita a Salmon. Ioná acha estranho a pressa de Mara, a viça acha um homem bonio na rua, Baltazar, e pede para que ele a acompanhe. Ao retornar para a tenda da filha, Mara fica surpresa ao encontrar Ioná com Elói, ela sente-se irritada com o fracasso de seu plano. Josué e Aruna visitam Salmon e Raabe. Jéssica chama Laís para jantar na sua tenda. Isaque observa Adélia com admiração. Iru alerta Calebe para o perigo de estarem abrigando Zareg. Prestes a dar um beijo em Adélia, Isaque é chamado por Salmon. O guerreiro avisa que Josué ordenou novas buscas. Léia e Quemuel surpreendem-se quando veem Samara entrando na tenda.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV