segunda-feira, 19 de junho de 2017

Bitcoin continua salvando a vida dos Venezuelanos


O mundo tem vivido um verdadeiro caos quando refere-se a governos e seus desmandos. A situação só piora na Venezuela, de acordo com informações os habitantes daquele país tem vivido em regime de miséria.
Para procurar refúgio das oscilações de miséria, os Venezuelanos passaram a adotar criptomoedas como salvação, inclusive para obterem o mínimo, a alimentação. A principal arma-secreta de quem luta contra fome no país é a moeda bitcoin que acaba de ter a sua primeira exchange aberta por lá.
De acordo com a Bloomberg a demanda por bitcoin no país aumenta. O volume de negociações alcançou a incrível marca de 1,3 milhões de dólares, valores duplicados no que se refere há dois meses atrás.
A volatilidade das criptomoeda é mínima, em comparação com a desvalorização maciça da moeda local do país (6000 bolívares para US$ 1).
Mas as criptomoedas não são apenas usadas como investimentos seguros. Os consumidores também estão usando Bitcoin e outros como um meio de liquidar contas e continuar os negócios na incerta e volátil economia. Como as criptomoedas são descentralizadas, elas são vistas como uma solução simples e segura para a necessidade em países onde as práticas governamentais destruíram os valores cambiais.
Fonte: AtlasProject

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV