quinta-feira, 15 de junho de 2017

Dancing Brasil bate recorde com Xuxa Meneghel 12/06/2017



“Dancing Brasil” exibido na noite de ontem, dia 12/06, repetiu seu recorde de audiência com 7 (6,9) pontos de média, em São Paulo. Na faixa das 22h46 à 0h16, a atração, comandada por Xuxa Meneghel, também marcou pico de 8 pontos e share de 12%. Com relação à estreia do programa, em 3/4, a audiência subiu 40%, passando de 5 pontos para 7 pontos de média.
O reality show também venceu, pela sétima vez, o “Máquina da Fama” de Patricia Abravanel, e no horário de confronto, das 23h35 à 0h16, marcou média de 7 pontos contra 6 pontos do SBT.
No Rio de Janeiro, a atração teve média de 8 pontos, pico de 9 pontos e ainda conquistou o segundo melhor share da temporada, 15%, garantindo a vice-liderança isolada.
A dupla Mika e Bárbara Guerra foi a eliminada da noite. O programa está na reta final e apenas três duplas continuam na competição: Jade Barbosa e Lucas Teodoro, Maytê Piragibe e Paulo Victor, e Leo Miggiorin e Dani De Lova. A grande final acontecerá no dia 26 de junho.
O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV